quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ainda vou insistir

Apesar de tudo, ainda vou insistir..

Vou continuar com meus adesivos EU USAVA FRETADO colados no carro..

Vou procurar os vereadores, vou fazer pressão.

Não vou me dar por vencido até não ter mais chances.. sei que não é fácil.. a luta é desleal.. as armas são desproporcionais..
Vou tentar fazer parte de alguma comissão da câmara que irá apresentar medidas p/ modificar ou complementar o projeto de lei.

O que assisti hoje (pessoalmente e pela tv câmara) me causou revolta !

Vários vereadores dizendo apoiar os fretados e na hora de colocar o projeto em votação, simplesmente deram uma de "doido" e fizeram de conta que não era com eles..

Eu acho que a cidade deveria parar mesmo..

Lembremos que na primeira semana de restrições, várias manifestações foram feitas, causando muito tumulto e complicando a imagem do prefeito.. resultado ?? Começou a "flexibilizar" as restrições..
Só que.. como profetizou o secretário.. "O povo reclama 1 semana e depois esquece"..
É uma pena..
Acho que deveria haver manifestação todos os dias.. até que as restrições fossem suspensas..
O trânsito ??? Ahhhh.. o trânsito que se dane !! Os usuários são pixados de folgados, mauricinhos e etc.. então.. vamos logo chutar o balde..

PUTZ.. desabafei.. precisava colocar isso prá fora...

Ainda tenho um fiozinho de esperança.. ainda não vou desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.