segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Secretário diz que uso de fretados explodiu em SP

Alexandre de Moraes participou de entrevista nesta segunda (3) para o programa RODA VIVA da TV Cultura.

Medida que restringiu circulação gera protestos há uma semana.

Questionado se trocaria seu carro pelo transporte público, Moraes foi enfático: “Eu deixaria meu carro em casa se tivéssemos bons corredores, Metrô, linhas rápidas. Hoje seria uma hipocrisia minha dizer que não ando de carro oficial”.
fonte: G1

Se ele tem o direito de usar um transporte mais confortável (carro oficial) porque a cidade NÃO TEM TRANSPORTE PÚBLICO DECENTE, eu pergunto..

O POVO TAMBÉM NÃO PODE ????

ORAS BOLAS !!!

2 comentários:

  1. Paulo,
    Quando li essa resposta fiquei indignada! A própria pessoa que está a favor da utilização do transporte público, não utilizaria esse meio de transporte!!! É o fim!

    ResponderExcluir
  2. Esse "Secretino" é uma piada de mal gosto mesmo, sem comentários, o cara é muito cara de pau.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.