segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vereadores de SP opinam sobre os fretados

Trinta e dois dos 55 parlamentares (58%) retornaram à Rede Brasil Atual a respeito da restrição do transporte que começa na segunda-feira, 27. Maioria é contra a restrição atual e pela regulamentação.

Apesar do recesso parlamentar que se encerra no início de agosto à Rede Brasil Atual procurou todos os 55 vereadores da capital para saber suas posições em relação ao tema e até o fechamento da reportagem 32 haviam retornado; PT (10), PSDB (6), Democratas (3), PR (3), PC do B (2), PMDB (2), PTB (2), PV (2), PPS (1) e PP (1). Quatro vereadores, Gabriel Chalita (PSDB), Toninho Paiva (PR), Roberto Tripoli (PV) e Quito Formiga (PR) deram retorno, mas não irão se posicionar até a volta do recesso parlamentar.
O debate deverá esquentar novamente caso o projeto específico seja enviado a Câmara, já que dos vereadores ouvidos - excetuando-se os quatro que retornaram e não opinaram - a maioria (17 de 28) é contra a atual portaria e pela regulamentação do transporte, entre eles: PT (9); PV (1); PC do B (2); PP (1); PSDB (2); PPS (1) e PMDB (1).

Confira as respostas dos vereadores no site:
http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/vereadores-de-sp-opinam-sobre-os-fretados
fonte: Rede Brasil Atual

E voce, já escreveu para seu vereador ? Não se esqueça que amanhã (04/07) os vereadores voltam do recesso e devem debater a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.