domingo, 2 de agosto de 2009

INSISTO NO SUMIÇO DO PONTO DA CHUCRI ZAIDAN

Ainda não posso afirmar publicamente o que os fiscais da SPTrans e CET informam (sussurrando e sem se identificar) sobre o "suposto" ponto de desembarque nas proximidades da Rede Globo, pois ainda não tenho provas sobre o que aconteceu.

Mas.. leiam abaixo a mensagem de um usuário encaminhada ao jornal Atibaia News..

"Mensagem encaminhada ao AtibaiaNews por um usuário de fretamento:

"Caros, a imprensa está divulgando a instalação de dois pontos de parada para fretados na Av Dr Chucri Zaidan, mas não é verdade. A CET só instalou um ponto no sentido Morumbi / Bandeirantes. Ontem 29/7 realmente foi instalado um ponto (prox. a Rede Globo) no sentido Bandeirantes / Morumbi pela manhã. A tarde o ponto foi excluido. No site da CET realmente não ha informação sobre a localização de instalação de ponto nesse sentido mas no nr 1188 os atendentes informavam que havia um ponto instalados entre Av Av Jornalista R Marinho e a Rua Evandro Carlos de Andrade (essa rua fica a cinco quadras da Av Jornalista R Marinho) junto a Estação CPTM Morumbi. Ora acho que os técnicos que fizeram esse planejamento não têem conhecimento ou estão querendo nos tapear!
Abraços, Diorlando D Medeiros".


É prá desconfiar, ou não ????

3 comentários:

  1. Paulo, tirei algumas fotos do bolsão (de lama) da Cidade Jardim, lhe interessa em publicar no site ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas, pode enviar para fretados@bol.com.br

    Obrigado pela colaboração.

    Aproveito para solicitar para quem tiver imagens que ajudem a nossa luta, que enviem para o mesmo endereço.

    ResponderExcluir
  3. olá...meu nome maria cecilia trabalho no itaim bibi....
    tenho que pegar onibus até a praça do povo atravessar aquela enorme praça sem segurança nenhuma...passar pela ponte até a marginal para tomar meu fretado...as vezes não consigo chegar a tempo....de pegar ai...o bicho pega....estou tão irritada de tudo isso gastando dinheiro do meu bolso...pela manhã desço na vila madalena pego o metro até brigadeiro ....pego onibus até itaim bibi...minha vida está uma loucura
    agradeço o espaço
    maria cecilia
    m.cecilia@cassianahas.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.