O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), decidiu liberar a propaganda em 8,8 mil abrigos de ônibus e ampliar para mil o número de relógios de rua, onde hoje já é permitido haver publicidade. A medida, tomada dois anos e meio após o início da Lei Cidade Limpa, deve arrecadar R$ 2,4 bilhões para a prefeitura, por meio dos contratos de exploração publicitária, segundo informou o jornal Folha de S.Paulo.
A Lei Cidade Limpa, em vigor desde o dia primeiro de janeiro de 2007, proíbe todo tipo de publicidade externa, como outdoors, painéis em fachadas de prédios, backlights e frontlights e prevê multa de R$ 10 mil, mais R$ 1 mil por metro quadrado excedente, em caso de desrespeito à legislação.
A licitação para a exploração publicitária nos relógios será aberta no sábado, com uma consulta pública. A licitação para exploração dos abrigos de ônibus deve ser aberta até o mês que vem.
fonte: Terra.com.br
QUEREM APOSTAR UM PIRULITO ????
Logo logo (depois que a poeira baixar) aparece uma "LICITAÇÃO" para a exploração do "SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO EXECUTIVO " com pontos de parada na JUSCELINO, FARIA LIMA, REBOUÇAS, CONSOLAÇÃO, BANDEIRANTES etc. e tal.
And.. "the oscar goes to...".. algum "consórcio" que defenda e apoie os interesses de alguns...
Ô TERRINHA.....
Ô GENTINHA.....
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
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Aposto uma ficha de Fliperama que será isso que acontecerá. Alguma empresa que apoiará as eleições de 2010 ou alguém da família dos envolvidos deve ter pedido a concessão do transporte coletivo executivo...
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