quarta-feira, 22 de julho de 2009

Donos de fretados ameaçam ir à Justiça contra lei que veta circulação em SP

Foto: Thiago Fenolio/Futura Press


O diretor da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas de Fretamento e Turismo do Estado de São Paulo (Assofresp), Geraldo Maia, disse nesta quarta-feira (22) que a entidade analisa de que forma vai entrar na Justiça para barrar as medidas que restringem a circulação dos fretados na cidade de São Paulo. A entidade representa 150 das cerca de 928 empresas do setor.

"Vamos apenas esperar a publicação oficial da portaria ou decreto", afirmou. Ele também prevê que os passageiros que utilizam os ônibus devem fazer protesto a partir da entrada em vigor da nova regulamentação prevista para a 0h de segunda-feira (27).

FONTE: G1

2 comentários:

  1. Só a justiça poderá brecar essa loucura.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo ver o que está acontecendo, eu venho há 3 anos de fretado de Poá (alto tiete), para a zona sul (itaim bibi), e fico sei como o fretado ajuda no nosso dia a dia, porque pegar o trem e o metro para essa região é impossivel. Convide o Kassab para pegar o trem em guaianazes e depois tentar entrar no metro brás, para ele sentir como é bom o transporte publico, isto do jeito que esta hoje, imagina depois da restrição como vai ficar.. estamos falando em mais de 40 mil passageiros dia.

    att

    Danilo Pedroso
    Passageiro de fretado Revoltado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.