sexta-feira, 31 de julho de 2009

Protestos por fretados prejudicam população, diz prefeitura

A Prefeitura de São Paulo afirmou que a escolha de horários e locais de protestos contra a restrição aos ônibus fretados trazem "grandes transtornos para o trânsito e para a população". Em nota de repúdio, a administração Kassab afirma que as manifestações "não foram espontâneas", mas estimuladas "por grupos que colocam seus interesses financeiros acima do bem estar coletivo".

Ainda no texto da nota, a Secretaria Municipal de Transportes (SMT) afirma ter tido acesso a panfletos que estão sendo distribuídos na estação Conceição do Metrô, convocando os usuários de fretados para uma manifestação nesta sexta-feira, a partir das 17h, na estação Santos/Imigrantes. A prefeitura afirma que o objetivo é "dificultar a volta dos trabalhadores para casa" para "atrair mais a atenção de todos".

fonte: Terra

2 comentários:

  1. Querido prefeito são "só" 50.000 usuarios lutando por seus direitos. Agora nos estamos incomodando ne? O Sr. não pensou que iriamos simplesmente aceitar suas regras sem revolta. Sabe quantas vidas o Sr. esta mudando? quantas familias esta prejudicando? Claro que não somos insignificantes. Mas como ja vi em algum lugar, out-door não fala, carga não fala, mas passageiros dos fretados falamos e votamos. Os engravatados (como li em outro comentario) não vão ficar quietos, pode ter certeza.
    Cicera

    ResponderExcluir
  2. Não importa o meio, o que importa é o fim. Temos que nos manifestar, é nosso direito e não adianta fazer acusações, temos que usar as armas que pudermos, pq definitivamente isso é uma guerra. E o inimigo é o Prefeito!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.