segunda-feira, 27 de julho de 2009

MANIFESTAÇÕES


Protesto por ônibus fretados





As restrições aos ônibus fretados que começaram a vigorar em São Paulo (SP) nesta segunda-feira causaram protestos, mesmo individuais. Na Via Ancheita, por volta da 7h45, um motorista que ia sentido litoral exibia a mensagem "EU USAVA FRETADO" pregada aos vidros e lataria do veículo. O leitor Altair Rodrigues do Carmo Junior registrou a cena próximo ao Km 16.

fonte: terra fotolog



FAÇA SUA PARTE

Faça o donwload do adesivo, imprima e cole nos vidros do seu carro.

Use os links na coluna da direita

6 comentários:

  1. oi, Paulo. Pode me passar um email para contato?

    ResponderExcluir
  2. quero deixar registrado aqui a falta de respeito com os passageiros de fretados pois não temos o direito nem de escolhermos nosso meio de transporte tendo que nos sujeitarmos a sequir as imposições do nosso prefeito,gastamos quase 3 hrs para chegar ao trabalho hoje devido aos transtornos causado pelo mesmo,as mesmas pessoas que o elegeram irão fazer uma campanha para vc na proxima eleição..GILBERTO KASSAB conte com os passageiros do fretado...

    ResponderExcluir
  3. Na Av. Sumaré circulava 4 linhas de ônibus. Agora, circula 1.234 fretados. Pode?

    ResponderExcluir
  4. O possível - não quero entrar numa discussão acerca da proibição ou não no memento - desrespeito com os usuários e empresários de fretados não confere o direito aos mesmos de simplesmente acabar com o direito de ir e vir nas principais vias da cidade daqueles que não fazem uso do serviço.

    Trabalho no complexo empresarial do World Trade Center, que fica entre a avenida Luis Carlos Berrini e Marginal Pinheiros e tenho uma avó de 79 anos doente e recém operada no bairro de Pinheiros que requer cuidados meus, coisa que faço durante a noite. Graças a BARBÁRIE que ocorreu hoje na Marg. Pinheiros aonde manifestantes (usuários e motoristas de ônibus) que fecharam não somente a via local e parte da expressa mas os ônibus que impediam os carros de sairem da via num ato CRIMINOSO me fizeram levar uma hora e meia para fazer o percurso que levo, em média, 40~45 minutos.

    Não concordo com o protesto mas sou a favor da liberdade de expressão, logo, rogo para que todos tenham seu direito de revoltar mas desde que não se esqueçam da máxima: O direito de UM acaba quando começa o do outro!

    Estou com a placa do ônibus que bloqueou uma das ruas que possibilitariam sair da marginal e vou fazer um Boletim de Ocorrência contra o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao acredito eu estou lendo isto,jogar a culpa na masnisfestação de ontem na marginal...va morar pert de seu avó, ja que precisa tanto cuidar dele..
    eu estava la e vou hoje novamente.

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com o ADESIVO NO CARRO..

    EU ESTOU COM VARIOS NO MEU CARRO HOJE TAMBEM, outras pessoas que pegavam fretado e estao utilizando carros, deveriam fazer este protesto tb.
    eu venho na trabalhadores e marginal e varias pessoas ficaram olhando para ler, o meu protesto gerou curiosos, e isto tem que chegar a imprensa.

    vamos colar mais adesivosssss...

    Danilo Pedroso

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.