quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dr. José Carlos Blat

Hoje pela manhã, enviei um email para o Promotor Dr. José Carlos Blat, que expressa em poucas palavras o sentimento de injustiça que predomina entre os usuários de fretados.

Tenho esperança que o Ministério Público Estadual, tome as rédeas da situação e não permita que a prefeitura prejudique tanta gente.

Segue o texto enviado:

Caro Dr. Blat,

Sabendo que o senhor é um dos poucos homens públicos que “realmente” não tem medo de enfrentar cartéis, governantes e demais inimigos, venho fazer-lhe um apelo.

Como é de seu conhecimento, estamos passando por um momento delicado na cidade de São Paulo, por conta de uma “suposta” política ambiental da nossa prefeitura.

Um dos pontos mais controversos está na regulamentação dos ônibus fretados.

A prefeitura quer que os ônibus circulem por vias périféricas, fora da ZONA DE RESTRIÇÃO por ela criada. Além disso, restringiu os pontos de embraque e desembarque a 13 locais, todos eles fora dessa zona de restrição.

Uma pesquisa feita pelas associações de passageiros, mostra que cerca de 75% precisariam pegar um 2º meio de transporte para chegar ao seu local de trabalho (alguns usuários precisariam de um 3º).
A mesma pesquisa indica que mais de 60% dos usuários estão dispostos a irem ao trabalho DE CARRO, já que é absolutamente inviável o uso do transporte público devido às péssimas condições e super lotação.

Não quero me alongar demais, pois sei que seu tempo é precioso.

Por isso, finalizo pedindo em nome de milhares e milhares de usuários:

“DR. BLAT.. NOS AJUDE”

É preciso que alguém de pulso firme tome alguma atitude e suspenda as medidas adotadas pela prefeitura, para que possíveis alterações sejam ponderadas, discutidas e levem em consideração também os usuários do sistema.

Nos links abaixo, está um resumo das medidas divulgadas ontem (21/07) pela prefeitura, além de alguns comentários de usuários.

http://forum.noticias.blog.uol.com.br/arch2009-07-19_2009-07-25.html#2009_07-21_18_45_39-8953204-0

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/07/21/ult5772u4706.jhtm


Na certeza de sucesso,

Atenciosamente,

PAULO LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.