sexta-feira, 31 de julho de 2009

Reunião deve decidir futuro de fretados nesta segunda-feira

A Comissão dos Fretados terá na próxima segunda-feira, às 10 horas, mais uma reunião com o secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, em São Paulo. Os representantes das associações de fretamento da Baixada Santista vão pressionar Moraes sobre a dificuldade em obter respostas aos pedidos encaminhados à secretaria. A informação é do deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).
O encontro será entre o secretário municipal de Transportes de São Paulo, Alexandre de Moraes, e os representantes das associações de fretamento da Baixada Santista, Grande ABC, Capital e Região Bragantina. Os usuários e empresas entenderam que as principais reivindicações do grupo à Prefeitura de São Paulo não foram atendidas, o que, segundo eles, inviabilizará a prestação do serviço. De acordo com as empresas, muitos usuários já estão solicitando o cancelamento do serviço. E as associações argumentam que irão acionar a Justiça contra as novas regras impostas pela Prefeitura de São Paulo, assim que a portaria contendo as regras for publicada.
A reunião, que deveria ter ocorrido nesta quinta-feira, foi cancelada. O encontro vinha sendo aguardado desde o último dia 17, quando foi definida a formação de um corpo técnico por parte da Secretaria de Transportes para avaliar as propostas encaminhadas pela comissão de fretamentos. Entre os pedidos, está a permissão para embarque e desembarque de passageiros nas avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek.
Moraes vinha tentando cancelar a audiência desde a terçafeira, quando foi hostilizado por usuários de fretados na Estação Santos-Imigrantes do Metrô. Porém, a negativa em receber o grupo só foi oficializada ontem pela manhã, em comunicado à assessoria de Paulo Alexandre Barbosa.
fonte: A Tribuna Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.