quinta-feira, 30 de julho de 2009

Reunião deve decidir futuro de fretados nesta quinta-feira

A Comissão dos Fretados terá nesta quinta-feira mais uma reunião com o secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, em São Paulo. Os representantes das associações de fretamento da Baixada Santista vão pressionar Moraes sobre a dificuldade em obter respostas aos pedidos encaminhados à secretaria.

Berrini:
A liberação da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na zona sul de São Paulo, às 17 horas desta quarta-feira, melhorou, mas não resolveu a vida dos passageiros dos fretados da Baixada Santista. A alteração ocorreu em razão da ausência de metrô naquela região. Presidente da Associação de Fretados da Baixada Santista (Afrebas), Fábio Alexandre de Paixão disse que a medida ajudou “em partes” no deslocamento dos usuários e dos veículos. “A ideia foi boa, mas os ônibus ficaram concentrados nos três pontos, criando uma aglomeração. Não houve equilíbrio no trânsito, porque todos pararam na mesma hora”. Paixão acredita que a Prefeitura de São Paulo decidiu abrir a Berrini para consertar o que ele considera um erro inicial de projeção. “Eles subestimaram o número de pessoas que usam os fretados”.
O ponto positivo, segundo ele, é que os passageiros aguardam, agora, em locais mais seguros e iluminados. “Mas, ainda assim, atrapalham a entrada e saída de condomínios”, disse o representante da Afrebas.
fonte: A tribuna online

2 comentários:

  1. FOI CANCELADA A REUNIÃO E PORQUE????ABRIU PARA A BERRINI ABRE-SE PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Eva, acho que a reunião foi cancelada pq o povo simplesmente PAROU DE AGITAR..

    Vc viu alguém protestando ??

    Vc viu ruas fechadas ???

    Vc viu gente reclamando na TV ???

    É isso minha cara...

    O povo amolece e o governo aproveita !

    INFELIZMENTE !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.