quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fretados agora querem pontos na Paulista e na Faria Lima

A criação de pontos de embarque e desembarque nas avenidas Paulista e Faria Lima dará o tom das próximas negociações entre as empresas de fretamento e a prefeitura.

O pedido deve ser feito hoje, dois dias após o anúncio da liberação da avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini da área de restrição. "Vamos tentar no mínimo três pontos em cada uma das vias", diz o diretor da associação de empresas do Estado (Assofresp), Geraldo Maia Filho. A Secretaria Municipal de Transportes não confirmou a realização da reunião com o setor hoje. Em vigor há quatro dias, a portaria inicialmente não permitiria o tráfego nas avenidas Berrini, Paulista, Faria Lima e 23 de Maio. Anteontem, porém, após dois dias de protestos de usuários contrários às medidas, o secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, recuou e permitiu a circulação na Berrini.

Ontem à noite, no primeiro dia de funcionamento dos novos pontos na Berrini, não houve registro de complicação no trânsito da região nem de manifestações.

"As mudanças vão ao encontro da nossa proposta de organizar o serviço e atuar nos pontos críticos", diz o presidente do sindicato das empresas, Jorge Miguel dos Santos. Apesar das alterações já feitas, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) voltou a afirmar ontem que a restrição continuará em vigor na avenida Paulista. Anteontem, o secretário Alexandre de Moares disse que outros ajustes poderão ser feitos, mas sem mudar a concepção inicial de restringir a circulação em uma área de 70 km², no centro.
fonte: Destak Jornal

ESSE É O CAMINHO !!

NÃO PODEMOS DESISTIR !!

PASSAGEIROS.. PROTESTEM !!

COLEM OS ADESIVOS NOS VIDROS DO SEU CARRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.